Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quadra do Conjunto Niterói é liberada para a comunidade.

Demorou, mas, finalmente, a comunidade do Conjunto Niterói e adjacências conseguiu a liberação da sua quadra de esportes. No último mês, numa ação que moveu jovens do Conjunto Niterói, entre eles Aedson Epstein, João Paulo e Jeferson, apoiados por uma ação da Promotoria do Patrimonio Público, solicitada pela direção do Conselho Comunitário, as correntes que trancavam a quadra de esportes do Niterói foram rompidas e a população pode finalmente utilizar aquele instrumento coletivo de lazer.
Os moradores há tempos eram impedidos de usar a quadra pelo presidente do Centro Desportivo do bairro, que se achando dono da mesma, só liberava o seu uso dependendo da sua vontade, ou seja, para os seus amigos.
Agora é partir pra frente e esperar que a prefeita de Natal volte de Portugal e libere recursos para a tão sonhada reforma do nosso equipamento comunitário. Parabéns aos jovens lutadores do Niterói, a direção do Conselho comunitário que nunca desistiu da luta e aos moradores pela brilhante conquista.