Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

PREFEITO É DENUNCIADO POR PINTAR PRÉDIOS PÚBLICOS COM SUAS CORES DE CAMPANHA.

No último domingo reportagem do Fantástico tratou sobre mal uso de recursos públicos, por parte de alguns maus administradores públicos no Brasil. Entre casos como o de um prefeito que autorizou a prefeitura, inclusive utilizando funcionários públicos, reformar a casa de uma “amiga”, de outro que construía uma pista de pouso na propriedade de um fazendeiro amigo, de outro que comprou combustível suficiente para dar dez voltas na terra ou ir até a lua, e de outro que comprou bois para a sua fazenda, um, particularmente me chamou a atenção. Trata-se de um prefeito, hoje deputado, não sei se federal ou estadual, que PINTOU TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS, INCLUSIVE O CEMITÉRIO DA SUA CIDADE, COM AS CORES DA SUA CAMPANHA.

Me chamou a atenção pelo fato de aqui, em Natal, a atual prefeita Micarla de Sousa do Partido Verde, ter pintado toda cidade com as cores do seu partido. A começar pela logomarca da sua administraçao, uniformes escolares, fachadas de prédios, uniformes de funcionários, tudo verde! Será esta a proposta de ambientalismo da nossa prefeita? Porque ninguém até agora atentou para esse detalhe?
Ainda há tempo de se fazer alguma coisa. O Ministério Público poderia se pronunciar, os vereadores de oposição, o movimento #Fora Micarla!. Não podemos deixar que a prefeita zombe da nossa cara fazendo autopromoção com recursos públicos. Deve ser por isso que o IPTU em alguns casos (como no meu) aumentou em até 400%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário