Em um processo contrário ao natural de metamorfose, nossa prefeita, dita e alardeada com sendo a borboleta, se transforma em largata e com apetite que é peculiar a este invertebrado, passa por cima de tudo e de todos para alimentar sua fome de CAPITAL. Em uma única semana, semana esta que sociedade estava embelezada com os jogos da copa do mundo, a prefeita a toque de caixa, regulamentou, licitou e pôs para funcionar a UPA (unidade de pronto atendimento) do conjunto Pajuçara, com uma gestão totalmente privatizada, com funcionários contratados por estes novos gestores, deixando o pessoal que fez concurso para atuar nesta UPA a ver navios.
Não saciada, a prefeita agora investe contra a CAERN, patrimônio potiguar e uma companhia estratégica para o povo norteriograndense, com a desculpa de que o contrato de concessão de exploração de serviços executados pela mesma, caducou. Se ela não fosse tão esperta eu diria que quem está caduca era ela, infelizmente não posso fazer tal afirmação diante da astúcia capitalista da nossa lagarta insaciável.
Conclamo a todas as pessoas de bem deste estado e principalmente de Natal para estarem atentos aos desmandos da administração municipal, nós sabemos o que aconteceu com a COSERN, TELERN e outras mais. Só para se ter uma idéia compare sua conta de água com a de energia elétrica, pois a privatização da COSERN, nos últimos 10 anos a tarifa foi majorada em mais de 600% contra uma inflação acumulada de pouco mais de 200%, e nós sabemos que o serviço não melhorou em nada, pelo contrário piorou, sem falar que o atendimento se dá através de uma secretária eletrônica.
Portanto meus amigos a situação é grave, temos que nos posicionar, afinal com alguns desconfortos podemos até viver sem energia elétrica até mesmo sem comunicação, mas sem ÁGUA NÃO.
Escrito por João Maria dos Santos (dirigente do SINTEST/RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário