Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mesmo sem apoio político, Conselho do Niterói realiza Natal das Crianças

Mesmo sem contar com o apoio de nenhum político e contando apenas com a ajuda de alguns amigos da UFRN a direção do Conselho Comunitário do Conjunto Niterói realizou o "Natal das Crianças", no Conjunto Niterói.
A festa, que a princípio estava marcada para a quadra de esportes, não pôde ser realizada naquele local em virtude da Prefeitura de Natal não ter colocado uma simples tomada para ligar o equipamento de som, deixando a mostra de forma explícita, o descaso dos órgãos públicos com as comunidades menos favorecidas.
Mesmo sem divulgação, a não ser o tradicional "boca a boca", quase duzentas pessoas entre mães e filhos, estiveram presentes. foram servidos picolés, pirulitos, pipocas, cachorro quente e refrigerante, tudo bancado pelos próprios diretores. O ponto alto foi a distribuição dos brinquedos doados por dirigentes do conselho e por algumas pessoas da UFRN.
Por dever de justiça citaremos nominalmente as pessoas que contribuíram para a realização do evento que a julgar pelo sorriso estampado no rosto de crianças e mães, agradou em cheio.
Contibuíram financeiramente os diretores Edson Lima, Suzete Ribeiro, José Oliveira, Meres Fátima, Ana Vilma e Franklin Dantas, além de Aedson Epstein. Destaco a solidariedade de alguns colegas da UFRN e do Sintest que doaram presentes como Raimundinha, Lívia, Edna, Euflausino, Alva, Erinaldo entre outros.O evento teve o apoio institucional do SINTEST/RN, sindicato que representa os servidores técnico-admministrativos da UFRN e UFERSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário